Há 10 anos, Caetano Veloso estacionava o carro no Leblon. Artista comemora momento ‘histórico’ com humor: “Ipanema fica muito cheio”

13 Compartilhamentos
13
0
0
0
0
0
Caetano Veloso estaciona carro no Leblon / Crédito: Reprodução

Dia histórico: Há exatos 10 anos, Caetano Veloso estacionava o carro no Leblon, na Zona Sul do Rio. A notícia, que acabou virando uma grande brincadeira na internet, foi publicada com o flagra de um paparazzo em um portal. Anualmente, os fãs – e o próprio cantor – celebram o dia 10 de março em comemoração à manchete mais banal e, ao mesmo tempo, mais comentada de todos os tempos.

No Instagram, Caetano manteve a tradição e fez um post especial para a data. “10 anos de um “momento histórico”, uma década que estacionei o carro no Leblon! A matéria foi publicada por um site de notícias em 2011 e se tornou um meme lembrado anualmente, após viralizar pelo título curioso: “Caetano estaciona carro no Leblon”, escreveu ele, com bom humor.

O post veio acompanhado de um vídeo do ‘Porta dos Fundos’, em que Gregório Duvivier faz uma sátira da notícia: “Senhor Caetano, por que você estaciona o carro no Leblon”, e o cantor responde: “É que Ipanema fica muito cheio”. Os seguidores reagiram logo: “Eu amo esse meme”, comentou uma pessoa. “Lembro como se fosse hoje. Dia histórico mesmo”, escreveu outro. “Depois da pandemia, onde Caetano estacionará?”, brincou ainda um terceiro.

Vale lembrar que o meme foi ressuscitado recentemente quando Caetano Veloso foi vacinado no Leblon, no dia 4 de março. Confira o vídeo!