01.05.2021  /  9:00

Gwyneth Paltrow manda sincerão ao explicar por que não usou lingerie em baile do MET Gala: “Aprendi como não expor minha vagina em um red carpet”

Gwyneth Paltrow | Crédito: Getty Images

Gwyneth Paltrow relembrou um dos looks mais ousados que já desfilou nos red carpets da vida: um vestido prata decotadissimo e curtíssimo usado no baile do MET Gala nos idos de 2012. Em entrevista recente, a atriz de 48 anos comentou sobre sua decisão de não usar nenhuma lingerie na ocasião junto com a peça em cetim, além de optar somente pela parte de cima do look original Prada. “Sabe, você precisa usar as suas armas. Então decidi ir apenas com a parte de cima e não me arrependo nem um pouco”, disse ela, sincerona.

Paltrow lembrou que o modelo era composto por uma saia imensa, que foi dispensada por ela. “Eu falei, ‘Não! Está ótimo. Amo desse jeito’ [sem a saia]”. Ela ainda brincou com o fato de não estar usando nada por baixo: “Se aprendi uma coisa é como não expor minha vagina em um red carpet”. Segundo informações divulgadas pelo ‘The New York Times’, a edição 2021 do MET Gala, baile anual de arrecadação de fundos em benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova York, vai acontecer no dia 18 de setembro e o tema será o ‘american way of life’.