04.03.2019  /  8:48

Gwyneth Paltrow faz post “fofo” no Instagram pelo aniversário do ex-marido Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow não quer saber de rivalidades com o ex-marido, Chris Martin, e a prova disso é que nesse domingo ela postou uma foto em sua conta oficial no Instagram na qual aparece ao lado do líder do Coldplay e caprichou na dedicatória pelos 42 anos que o cantor completou no último sábado. “Feliz aniversário, CAJM [as iniciais dele, que assina Christopher Anthony John Martin]. Esse aí é especial. Nos te amamos muito”, a atriz escreveu.

Filha mais velha deles, Apple Martin comentou no post da mãe mais tarde que os os dois são “os melhores pais da Terra”. “Te amo, papai”, completou a jovem de 14 anos. Paltrow e Martin, que também tiveram juntos Moses, de 12 anos, se separaram amigavelmente em 2014 depois de quase onze anos casados. Na época a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” evitou a palavra divórcio e tratou o fim da união como “desacoplamento consciente”.

Em setembro do ano passado, a estrela de Hollywood chegou a convidar Martin para assistir seu casamento com o produtor Brad Falchuk, em uma cerimônia discreta nos Hamptons, mas ele não conseguiu marcar presença na subida ao altar da loira porque já tinha um show agendado para a mesma data no Global Citizen Festival que rolou em Nova York. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da atriz no Insta: