07.03.2019  /  9:00

Guia Michelin anuncia primeira edição dedicada à região da Califórnia

Descubra a California || Créditos: Getty Images/EyeEm

Para os amantes da culinária e da California, uma super novidade. O guia Michelin e o Visit California anunciaram uma edição especial do guia focado no ensolarado Estado americano. O Michelin Guide California 2019 incluirá, além da região da Baía de São Francisco e da região vinícola, restaurantes de Los Angeles, Monterey, Orange County, Sacramento, San Diego e Santa Barbara.

A expansão reconhece a Califórnia por seu luxo descolado e seu papel na gastronomia, uma combinação que atrai viajantes de todo o mundo. Um recente estudo da EY confirmou que o Michelin é uma fonte confiável para turistas e contribui para o crescimento do setor gastronômico de um destino. A seleção de restaurantes será revelada em um evento especial durante o verão americano.

Gwendal Poullennec, diretor internacional do Guia Michelin, comenta: “Com acesso a algumas das melhores fazendas, produtores de alimentos e vinícolas do mundo, a culinária da Califórnia é respeitada mundialmente não só pela qualidade de seus ingredientes, mas também pela criatividade dos chefs.” Prepara o passaporte, glamurette.

Anúncio Guia Michelin California 2019 || Créditos: Max Whittaker