06.10.2017  /  12:38

Grupo Chez encerra as atividades do Bar Secreto e abre novo point no centro de SP. Saiba tudo

Karina Mota e Seba Orth: vem aí o Bar Orfeu! || Créditos: André Ligeiro / Divulgação

“Amigas, amigos, amigues, vamos fechar definitivamente as portas do Bar Secreto. Quem foi, foi; quem não foi, não irá mais”. Foi com essas palavras, em um comunicado oficial publicado no Facebook, que Karina Mota, uma das sócias do Grupo Chez, anunciou o encerramento das atividades da casa noturna após dez anos de muita ferveção. Madonna dançou por lá como se não houvesse amanhã, Marc Jacobs causou nas dependências do ‘clubinho’, Bono se jogou no karaokê e bandas como Justice, Skrillex, Hot Chip, Arcade Fire, Franz Ferdinand e CSS se apresentaram no local. “O Bar Secreto pertence ao nosso público, uma família de apoiadores infinita. São milhares de pessoas que ao longo desses anos foram muito felizes aqui e dançaram conosco”, lembra Karina, que aproveitou para anunciar a intensa programação do mês de outubro só com festas que marcaram a história do endereço.

Sem o Bar Secreto, o Grupo Chez foca sua energia no Chez Oscar, que conta com restaurante e um andar batizado Bar de Cima, destino dos mais modernos para os que adoram dar um dance e bebericar drinks all night long. E Glamurama conta com exclusividade que um novo empreendimento deve sair do forno até o fim do mês: o Bar Orfeu, restaurante com cara de boteco e menu com o melhor da culinária brasileira, instalado nos arredores do edifício Copan, no centro de São Paulo.

Inspirado no universo de Jean Cocteau, o espaço terá projeto do Estudio S/A e o chef Raphael Cesana é quem vai comandar as caçarolas – tudo sob o olhar atento do diretor-criativo Seba Orth, marido de Karina e um dos sócios do Grupo Chez. Sucesso! (Por Matheus Evangelista)