16.06.2011  /  20:15

Luiza e Yasmin Brunet estão num grude só em São Paulo…

Luiza Brunet fez questão de dar um beijo na filha Yasmin no backstage da Água de Coco poucos minutos antes do desfile. “Acabei de chegar de Nova York, mas já estava com saudades”, comentou ela, que ficou encantada ao ver a filha em um outdoor enorme na Times Square.

* Yasmin, que chegou na manhã desta quinta-feira a São Paulo, fica pouco mais de 24 horas na cidade, mas mãe e filha aproveitam para fazer os programas preferidos delas por aqui: comer! “Em Nova York, a gente faz compras, aqui, vamos aos restaurantes de que gostamos”, conta Luiza, que levou a filha para almoçar no A Bela Sintra. Depois do desfile, a dupla ainda deve jantar no Nagayama, restaurante japonês que amam.

* Linda como sempre, Luiza chamou a atenção pelos cabelos ainda mais curtos e pelo modelito de onça, Kenzo, anos 1980. “Onça nunca deixou de estar na moda, este é um clássico, tenho há muitos anos”, contou. Para quem, como Luiza, é fã dos clássicos a melhor opção é sempre a Hering. Para acompanhar as novidades da marca é só seguir o perfil deles no Twitter, o @_eu_uso.

Luiza Brunet: roteiro gastronômico