01.10.2015  /  12:21

“Grease” vai ganhar especial de TV e Glamurama tem detalhes

O clássico das telonas ganha versão de três horas para a TV em 2016 || Créditos: Reprodução
O clássico das telonas ganha versão de três horas para a TV em 2016 || Créditos: Reprodução

Tem novidade daquelas para os fãs de “Grease – Noss Tempos da Brilhantina”. O clássico do cinema que a gente adora vai ganhar uma versão ao vivo para a televisão americana de três horas de duração. Anunciada no ano passado, a produção faz parte de um plano da FOX para entrar ainda mais no mundo dos musicais ao vivo. A primeira investida da emissora foi a série musical “Glee”, sucesso entre os adolescentes. Marcada para ser exibida em algum domingo de 2015, a data passou por uma alteração e agora está prevista para ir ao ar no dia 31 de janeiro de 2016.

O especial é um segredo da emissora, mas alguns nomes já são certos para o elenco. O ator Aaron Tveit, que tem no currículo o filme “Os Miseráveis” e o musical “Hairspray”, será Danny Zuko, personagem de John Travolta na versão original. Outro nome já certo: Carlos PenaVega, conhecido do público adolescente por estrelar “Big Time Rush”, da Nickelodeon. Ele interpretará Kenickie, melhor amigo de Danny Zuko. No time das meninas, a cantora Carly Rae Jepsen foi confirmada hoje como a pink lady Frenchy, melhor amiga de Sandy no filme. Por enquanto não há informações sobre quem será Sandy.

Essa não é a primeira vez que uma emissora de televisão americana transmite um musical ao vivo. Em 2013, a NBC exibiu “The Sound of Music”, especial inspirado no filme “A Noviça Rebelde”, e em 2014 foi a vez de “Peter Pan” ganhar versão para a TV.