26.11.2019  /  12:57

Grazi Massafera faz acrobacias em praia no Rio de Janeiro. Conheça a Acroyoga, nova mania da atriz!

Grazi Massafera não cansa de surpreender seus fãs. E Glamurama está entre eles, of course. Além de estar arrasando como a Paloma da novela Bom Sucesso – a crítica não cansa de elogiar a dobradinha que está fazendo com Antonio Fagundes -, parece que o romance com Caio Castro também segue de vento em popa. E para manter o equilíbrio entre todas as coisas, Grazi é adepta há tempos da yoga. Aliás, a gata é craque nas posturas e arrasa. Agora decidiu ousar um pouco mais. Testou com sua professora a acroyoga, uma versão quase acrobática da prática, feita a dois.

View this post on Instagram

Dia D novidade ?? @lini.nunes

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Criada no Canadá em 2003, deve ser feita apenas por quem já é bem craque na yoga comum e segue três regras primárias:

Base – é a pessoa que tem mais pontos de contato com o solo. Muitas vezes, essa pessoa está deitada no chão com o tronco inteiro em contato com o solo. Isso permite que os braços e as pernas sejam apoiados para proporcionar estabilidade e suporte máximos do Flyer. Os principais pontos de contato com o parceiro são os pés (geralmente colocados nos quadris, na virilha ou no abdômem), e as mãos.

Flyer – é a pessoa que é elevada do chão pela Base. O Flyer pode desenvolver uma série de posições dinâmicas e geralmente permite que a gravidade faça o trabalho por elas. São necessários equilíbrio, confiança e força.

Observador – este é o indivíduo que tem uma visão objetiva dos parceiros e cujo foco é garantir a segurança do Flyer em caso de escorregões. O observador também pode das instruções à Base e ao Flyer para melhorar as posturas.

View this post on Instagram

Vou tentar resumir rs ?. Quando me falavam sobre yoga eu franzia a testa. Nunca gostei achava parado achava tanta coisa e não achava nada que me motivasse enfim .Fiz algumas aulas e não gostava mesmo . Porém procuro hábitos saudáveis pra minha vida e hábitos também são conquistas e gosto de desafios Outro anjo em minha vida @mniemeyer_ me apresentou a moça do yoga .Conheci @nanda.adarsha e ela iluminou a prática em minha mente através da espiritualidade não só com os benefícios pro corpo e mente . Sinto o bem que a prática me faz em meu dia a dia no trabalho e sou grata ❤️minha amiga Hoje fui conhecer o espaço da @nanda.adarsha tão feliz por vc amiga parabéns pela coragem que seja lindo e próspero seu novo momento !!!!! ?. @gaia.maa.yoga marque suas aulas !!!!! #namastê

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on