Gravidez, Silvio Santos, a parceria com o marido: Claudia Leitte abre o jogo para J.P

16.02.2019  /  13:00

Gravidez, Silvio Santos, a parceria com o marido, ser cantora em tempos de likes e internet… Claudinha joga limpo com a J.P e abre o jogo

por thayana nunes fotos gustavo zylbersztajn (sdmgmt) edição de moda flavia pommianosky e davi ramos beleza krisna carvalho

Entre os pedidos da sua equipe, além de uma comidinha bem light como tapioca e purê de batata-doce, estavam “roupas mais largas” para o ensaio. “Claudia engordou 2 quilinhos”, dizia a assessora, que queria evitar a todo custo peças apertadas. Do lado de cá, ninguém entendeu, já que nossa ideia era fazer um ensaio com bodies e muito brilho, bem power. E, cá entre nós, “Claudinha está com um corpo lindo”, pensamos. Mas pedido feito, pedido aceito e lá fomos nós fotografar a cantora para a sua quarta capa da J.P. O local escolhido? Um pequeno bar em São Paulo no maior estilo speakeasy americano – aqueles endereços secretos típicos da Lei Seca dos Estados Unidos nos anos 1920. Claudia chega com sua entourage toda e entra total no clima: topa vestir os looks apertados e mínimos que a dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos produziram. Atrás das câmeras, damos pulos de alegria. O motivo dessa proteção toda viemos saber logo em seguida: Claudinha está grávida de seu terceiro filho com o marido, Marcio Pedreira. Agora, Bela vai se juntar aos irmãos Rafael e Davi. Gravidez que veio pertinho do Carnaval, época mais agitada na vida da cantora, e em meio às gravações de mais uma temporada do programa ‘The Voice Kids’, da Globo. Nada que tire seu sono: Claudinha ama o que faz, nasceu para estar no palco. Animação é com ela mesma e durante as cinco horas de fotos, maquiagem e muitas risadas, ainda batemos um papo reto sobre vida, carreira, família, internet e o recente embate com Silvio Santos ao vivo durante o programa Teleton – ele disse ter ficado “excitado” perto dela. Foi uma bomba, ainda mais em tempos virtuais, mas ela tirou de letra e desabafou com um post no Instagram e foi superaplaudida. Claudia é do tipo que, quando tem uma dificuldade, sente “um prazer enorme de dizer ‘oxe, agora que eu vou mesmo. Chega aqui para você ver se não vai tomar uma’”.

MULHER PODEROSA
Não me sinto misteriosa [como a mulher deste ensaio]. Angelina Jolie que é assim! Eu sou espontânea, falo o que penso, dou risada alto, não tenho vergonha de contar piada. A verdade é que nunca vi limite para me satisfazer como mulher, em todas as áreas da minha vida. Acho que foi pela minha criação, venho de uma família de várias mulheres fortes. No meu casamento, sou a mulher da atitude, eu penso e já vou fazendo, já Marcio é meu equilíbrio. A gente é muito parceiro, ele é meu melhor amigo. Para aguentar uma mulher com TPM… bicho. Ele é muito legal, viu?

GRAVIDEZ
Descobri bem cedo. Meu período atrasou um dia e lá estava eu fazendo o teste – eu tinha um guardado em casa. Subi sozinha para o quarto, deixei todo mundo que estava lá em casa na sala e fiz. Deu um positivo grandão, de cara. Me enchi de alegria, mas, como era muito cedo, guardei o segredo. Só depois contei para o meu marido. Não queria que ninguém soubesse antes dos três meses, principalmente por causa dos meus filhos. Bela significa Prometida do Senhor, e vem de Isabela. Ambos os meus filhos têm nomes de origens hebraicas e quis manter a onda assim.

VIDA DIGITAL
É uma loucura, uma corrida desenfreada para uma coisa que não é o sucesso. Ter milhões de likes não significa sucesso. Tem muita gente que tem 1 milhão, 300 trilhões de likes e você vai para o show e não sente nada… Nenhum tesão! Ser famoso não é fazer sucesso e essa dissociação é muito clara para mim desde os primórdios. Assisto aos musicais da década de 1970, vejo Caetano, Gil, Roberto Carlos… É incrível. Aquilo ali é qualquer época da vida. Porque, se for por essa coisa desenfreada por likes e não sei o quê, acabou. E isso tudo passa. Mas fico pensando, será que se a gente não se conectar a gente vai acabar ficando desconectado?

EMBATE COM SILVIO
Nunca guardei nada de mal de ninguém. Essa é uma virtude minha, então, para mim, já foi. E acho que todas as coisas cooperam para o bem. Acredito que um homem em algum lugar vai pensar uma, duas, três vezes antes de fazer qualquer indelicadeza, de qualquer esfera, a qualquer mulher. É desconcertante e uma coisa muito corriqueira, a gente só se acostumou a desviar. Precisam entender que tem brincadeiras que não dá para fazer. Tem coisas que são desrespeitosas mesmo. Que poder é esse que você pensa que te dá o direito de me magoar? Isso não é só uma questão de posicionamento de mulher, é de gente pô.