11.08.2015  /  13:26

Grávida de 5 meses, Kim Kardashian faz selfie nua com desabafo

Kim Kardashian e sua selfie no espelho || Créditos: Divulgação
Kim Kardashian e sua selfie no espelho || Créditos: Divulgação

Kim Kardashian postou em seu Instagram uma foto nua em frente ao espelho. Grávida de cinco meses, ela cobriu apenas os seios. Cansada das críticas em relação ao seu corpo na gravidez – houve quem achasse que ela não estaria grávida – a foto, que foi publicada também em seu Facebook, veio com um texto de desabafo:

“Primeiro eles dizem que estou magra demais, por isso certamente estou fingindo… Agora eles dizem que estou grande demais, por isso devo estar mentindo… Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e, por isso, pareço menor. Em outro dias, sou clicada logo após uma refeição e pareço maior. É tudo parte do processo. Cada corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Aprendi a amar o meu corpo em cada fase dele. Eu vou ficar ainda maior e isso é bonito também. Me sinto abençoada por estar grávida. Dizem que o corpo se torna diferente quando carrega um menino, não uma menina. De qualquer maneira, agradeço a Deus por este milagre e, não me importando com os boatos ou comentários que vocês atirarem no meu caminho desta vez, eles não me afetarão.”

A foto que foi postada há uma hora já bate o número de quase 800 mil curtidas. Kim tem 42,3 milhões de seguidores no Instagram.