14.03.2018  /  11:44

Grande hit da TV americana no momento, “This Is Us” foi pensada inicialmente para ser um filme

Elizabeth Berger, mediadora do SXSW, entrevista Dan Fogelman, Justin Hartley, Mandy Moore e Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Um dos maiores hits da TV americana no momento – e os números provam isso -, “This Is Us” foi inicialmente pensada para ser um longa. A revelação foi feita por Milo Ventimiglia, Justin Hartley e Mandy Moore, integrantes do elenco da série, durante um painel do coletivo de festivais de cinema South by Southwest (SXSW) do qual participaram nessa terça-feira, em Austin, no Texas. O trio deverá participar de vários outros eventos do tipo nos próximos dias para promover a atração, cujo episódio final da segunda temporada vai ao ar nos Estados Unidos na semana que vem em meio a grande expectativa tanto por parte do público quanto da imprensa.

De acordo com o que contaram Milo e seus colegas de cena, o criador de “This Is Us”, Dan Fogelman, que mais tarde se juntou a eles no bate papo, chegou a escrever um roteiro com 80 páginas sobre sétuplos cheios de dramas pessoais interligados, mas a ideia não vingou e no fim ele adaptou a história para o que eventualmente se tornou o drama televisivo. Outra curiosidade: o sobrenome dos personagens do ator e companhia originalmente era Peasings, mas foi mudado para Pearson já que este último tem uma sonoridade mais adequada para a telinha. (Por Anderson Antunes)