17.11.2020  /  13:45

Grammy Latino: Rapper Pitbull anuncia show com banda formada por médicos da linha de frente do combate à Covid-19

Pitbull / Crédito: Getty Images

O Grammy Latino deste ano será mais do que especial. O motivo? Trabalhadores de serviços médicos da linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus vão se unir ao rapper, cantor e compositor Pitbull. O show deles acontece nesta quinta-feira, durante a 21ª edição do evento, e terá como tema “A música nos humaniza”. A 21ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá plateia e nem tapete vermelho.

O grupo formado por profissionais dos serviços médicos de emergência em atividade inclui: o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. A apresentação também incluirá, como cantoras de fundo, a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos Marlon Ferdinand.

“Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21a Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores”, disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação em comunicado.