13.05.2020  /  8:59

Graças à quarentena, William e Harry decidem colocar desavenças de lado e voltam a se falar

Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

A quarentena tem “amolecido” o coração de muitas pessoas que antes de se isolarem em suas casas por causa da pandemia de Covid-19 não estavam nem se falando. Esse é o caso, por exemplo, dos príncipes William e Harry, que estavam meio brigados meses atrás mas agora voltaram aos velhos tempos em que eram unha e carne, o que só mudou depois que as mulheres de ambos – respectivamente as duquesas de Cambridge Kate Middleton, e de Sussex, Meghan Markle – começaram a se estranhar, e o verdadeiro motivo por trás disso até hoje nunca foi devidamente esclarecido. E olha que até a rainha Elizabeth II já ordenou um “basta” nessa história...

De acordo com a correspondente real Katie Nicholl, do programa “Entertainment Tonight” dos Estados Unidos, os dois têm se falado por telefone com frequência desde o começo da crise do novo coronavírus e, vez por outra, até fazem chamadas de vídeo entre si. Aliás, parece que até o príncipe Charles pegou o gosto por esse tipo de comunicação mais moderna, que agora usa dia sim e outro também para manter contato com os herdeiros.

Ainda segundo Nicholl, de maneira geral a família real do Reino Unido deverá superar esse momento difícil mais unida, algo bem diferente daquele que era o clima entre os Windsors no começo do ano, quando rolou o #Megxit. A expert em realeza também garantiu que Harry está louco para retornar ao Reino Unido e ao menos visitar algumas das ONGs que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico apoiava oficialmente quando era um “royal”. Nesse caso, no entanto, ele precisa da autorização da avó e, sobretudo, que as coisas voltem ao normal como eram antes. (Por Anderson Antunes)