Glamurama não podia deixar de comentar o look que Carine Roitfeld desfilou na inauguração da loja da Ralph Lauren em Paris, na noite dessa quinta-feira.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Glamurama não podia deixar de comentar o look que Carine Roitfeld desfilou na inauguração da loja da Ralph Lauren em Paris, na noite dessa quinta-feira. Muito corajosa, a todo-poderosa da “Vogue” francesa parecia querer mesmo causar, e de novo. A gente explica: é que não é a primeira vez que ela usa este mesmo vestido rendado, todo transparente, que muita gente não cansa de criticar. A única coisa que muda é a capa, já que até as botas – Christian Louboutin – ela repetiu.

* Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana, desenharam o vestido que caiu no gosto de muita celebridade. Sabe quem já usou o modelito? Madonna – na festa em comemoração aos 51 anos dela – e Lady Gaga. Qual a sua opinião, glamurette?

Carine Roitfeld na festa da Ralph Lauren e o mesmo look usado no ano passado, Lady Gaga, looks da coleção de verão 2010/2011 da Dolce & Gabbana e Madonna: certo ou errado?