27.01.2021  /  16:42

Glória Pires tem a melhor reação ao descobrir que está nos trendings topics por não ser mãe de Fiuk. Play!

Glória Pires: mãe de todos || Créditos: Reprodução

O Brasil está chocado com a notícia de que Glória Pires não é mãe de Fiuk. O ator e cantor na verdade é filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian. Depois de Fiuk fazer essa “revelação” durante sua apresentação no BBB 21, a web foi à loucura e o assunto virou trendind topics com mais de 80 mil citações pela manhã desta quarta-feira no Twitter. E Glória teve a melhor reação ao burburinho: ela cantou uma versão do hit “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas: “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires do Fiuk não”, e escreveu em seu Instagram: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida…”

Até a irmã Cleo reagiu com surpresa ao fato e postou: “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk kkkk”

Entenda: Fiuk é fruto do casamento entre Fábio Jr. e Cristina Karthalian, que se relacionaram de 1986 até 1990, e ainda tiveram juntos Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão. Fábio já foi casado sete vezes e tem, no total, cinco filhos: Fiuk, Cleo, Tainá Galvão, Záion Galvão e Krizia Galvão. Seu casamento mais recente é com a bancária Fernanda Pascucci, com quem ele vive desde 2016.

Fábio Jr. e Glória Pires se conheceram em 1979, casaram em 1981 e se divorciaram em 1983, e são pais de Cleo. Na época em que o cantor romântico conheceu a mãe verdadeira de Fiuk, Cristina, ele já estava separado de Glória há três anos. Já Glória Pires é casada há 32 anos com o cantor Orlando Morais com quem tem mais três filhos: Antonia Morais, Ana e Bento.