22.02.2020  /  16:34

Glória Maria finalmente fala sobre a morte de sua mãe no Instagram: ‘Para quem sonha ter meu passaporte. Aqui não é um espaço só para confete…’

Glória com a mãe, Edna, e com as filhas // Reprodução Instagram

Depois de contar para Glamurama sobre a morte de sua mãe, Glória Maria decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram o ocorrido. Em post emocionado, com imagem da nota que saiu aqui no site, ela abriu o jogo:

“Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar. Mas sábado passado, uma semana atrás perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade, mas bem.. Passou mal em casa levamos para o hospital mas ela não resistiu. Esse não é um post para mostrar tristeza . É UMA HOMENAGEM A MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE ELA FOI! GUERREIRA! Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo . Viveu de verdade. Distribuindo alegria e amor.Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a DEUS me protegendo! Mandando luz e energia . Isso é vida real. Para quem sonha ter meu passaporte, com tantas viagens pelo mundo. Aqui não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu Carnaval.Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor! ❤️?

Vários amigos comentaram a mensagem… entre elas Regina Casé – ‘Meu amor!!! Sinto muitíssimo!!! Que mulheres! Você e ela!!!
Que Nossa Senhora da Glória lhe dê força e coragem pra fazer das suas meninas duas fortalezas como vocês! Receba meu abraço mais quentinho♥️’; Didi Wagner – ‘Meus sentimentos, querida Glória. Que lindo ler o que você escreveu sobre tua mãe, super guerreira!’; e Leilane Neubarth – Às vezes a vida exige demais… só nos resta acreditar em Deus e seguir com fé …❤️’.