12.02.2020  /  11:42

Gloria Maria fala que sente saudades da praia e comemora conclusão da primeira fase de seu tratamento: “Quase zerada!”

Glória Maria diz que sente saudades da praia / Crédito: Instagram

Depois de retirar um tumor no cérebro, Glória Maria deu notícias da evolução de seu tratamento nesta quarta-feira, em seu Instagram. Ela postou uma foto incrível em que aparece de biquíni nas férias do ano passado e escreveu: “Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é!”.

A jornalista demonstrou otimismo com os resultados conquistados até agora: “Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”.

Dias antes Glória já havia relembrado a mesma viagem em um postagem em que aparece na ilha italiana com as filhas: “Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é minha recuperação! Graças a DEUS, cada dia melhor! Mas ainda tem um caminho a percorrer. Por enquanto nada de praia. Daí aproveito o #tbt pra matar a saudade !”.

Em dezembro, Glória Maria descobriu um tumor na cabeça e foi diagnosticada com câncer. Desde então está cumprindo sessões de radioterapia. Em entrevista ao Glamurama, ela confessou estar grata pela segunda chance que a vida lhe deu: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.