03.12.2019  /  15:07

Glória Maria reencontra antigo amor depois de susto com cirurgia: “Dentro dessa loucura toda, ele apareceu”

Eric Auguin, Glória e as filhas da jornalista: Laura e Maria na estreia do filme de Roberto Carlos no Rio || Créditos: Cristina Granato

Preparados para ler sobre uma verdadeira história de amor, glamurettes? No meio dessa loucura toda, entre cirurgias, hospital, etc, Glória Maria está vivendo uma grande paixão. Na verdade, está revivendo, já que é um amor de mais de 30 anos: “Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, contou Glória com exclusividade ao Glamurama. O nome do eleito é Eric Auguin, francês que estava morando na Espanha e decidiu voltar ao Brasil: “Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”.

Depois de 15 anos sem ver Eric, Glória celebra: Dentro dessa loucura toda, ele apareceu”, e confidenciou: “Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente.” Os dois fizeram a primeira aparição juntos nessa segunda-feira, na estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, no Rio, ao lado das filhas da jornalista, Laura e Maria.