20.07.2018  /  13:47

Glória Maria arremata encontro com Silvio Santos e diz: “Quero ver se é aquele biruta que a gente vê no ar”

Gloria Maria vai finalmente conhecer o apresentador Silvio Santos || Créditos: Reprodução Instagram/ Paulo Freitas

A jornalista Gloria Maria prestigiou o 2º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite dessa quinta-feira, no Hotel Unique, em São Paulo. Lindíssima com um vestido longo azul marinho, Gloria estava por lá para apresentar alguns lotes do leilão, mas aproveitou para arrematar um item especial: encontro exclusivo com o apresentador Silvio Santos. “Quando ele trabalhou na Globo, eu era uma menina. Entrei lá com 16 anos. Vi de longe algumas vezes nos corredores, mas era intocável. E agora vou lá para conhecê-lo”, falou Gloria que nunca foi apresentada para Silvio.

Mesmo com a possibilidade de levar um acompanhante para passear pelos estúdios do SBT, acompanhar as gravações do programa do apresentador mais querido do Brasil, almoçar na sede da emissora e ainda visitar o famoso museu do SBT, tudo com  acompanhamento da apresentadora Patrícia Abravanel, a jornalista preferiu ir ao encontro sozinha. “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele. Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, disse ela na saída do evento.

A jornalista estava visivelmente emocionada durante o evento e rebateu as críticas que Neymar recebeu durante a Copa do Mundo. “Era melhor ter feito isso com o Mbappé [jogador francês que também joga no Paris Saint-Germain], que virou o cara da Copa. As pessoas se incomodam com quem é normal, real. A vida é de altos e baixos e você cai porque teve que cair e vai levantar. Eu tropecei um monte com esse vestido hoje até aprender a andar direito com ele. A vida é isso, é inquietação, é medo, é insegurança e é para quem tem coragem, já dizia Guimarães Rosa. Eu concordo e por isso estou aqui hoje. O Brasil é um país que precisa desse tipo de incentivo. Fui visitar o Instituto, paguei minha passagem, fiquei dois dias na Praia Grande para ver como funcionava e me encantei. É preciso coragem. E quero ter a coragem de conhecer o Silvio Santos e ver como ele é”, finalizou.

Diante do sucesso, mais um encontro com o apresentador foi leiloado. Aí fica a dúvida, será que vai ser exclusivo mesmo?

Pelo Mundo

É impossível encontrar com Gloria e não perguntar sobre suas viagens. Com mais de 20 passaportes, sua próxima viagem será contada no programa “Globo Repórter”, no dia 10 de agosto, e irá mostrar as curiosidade do Sri Lanka e antigo Ceilão. “Fui pela primeira vez e foi incrível, uma experiência única. É um país budista mas tem todo um sincretismo religioso. Me encantei com a maior mesquita de lá, que tem formato de uma romã nas cores rosa e branca. Já estamos gravamos o próximo, mas não posso contar ainda.” Tem mais? “Sim, viajo também de férias com as minhas filhas. Ano passado fomos para África do Sul e agora vamos para Nova York e Miami.” (por Paula Barros)