09.09.2015  /  13:08

Globettes na festa de aniversário de Sandra de Sá no Rio: espie!

 || Créditos: Gianne Carvalho
Jorge e Sandra de Sá, Cassio Reis com Fernanda Vasconcellos, Carol Sampaio e Danielle Suzuki || Créditos: Gianne Carvalho

Pra quem ainda não sabe, Jorge Sá, filho de Sandra de Sá, tem um bistrô em um casarão na rua Anibal de Mendonça, em Ipanema: o respeitado Riso. Para celebrar de uma tacada só os três anos do local, seu aniversário e o da mãe, que completou 60 anos no último dia 27, rolou uma superfesta por lá essa terça-feira. A comemoração ocupou o pátio interno do restaurante, com direito a anfitrião nas pick-ups em um set list inspirado na linha “old is cool”, com muita black music vintage: Diana Ross, Marvin Gaye, Billy Paul… E claro: Sandra deu palinha, dessa vez como DJ. “Antigamente a gente mixava música na gilette”, lembrava a cantora.

* Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis, Danielle Suzuki e mais uma turma de atores que joga futebol com Jorge  – Marco Antonio Gimenez, Heitor Martinez, Nicola Siri, Daniel Erthal e por aí vai – passaram por lá, além de Carol Sampaio, que ajudou a organizar o evento. Foram servidas versões mini dos clássicos do cardápio, tudo regado a muito vinho e cerveja artesanal. Sandra preferiu um cachaça premium produzida artesanalmente, presente do amigo compositor Ronaldo Bastos, que produz a bebida e sabe que essa é a preferida da aniversariante. (por Michelle Licory)