26.12.2018  /  8:29

Glamurettes estão de malas prontas para curtir o Réveillon ao redor do mundo. Aos destinos

Saiba onde os famosos vão passara a virada do ano || Créditos: reprodução instagram/divulgação/bruna guerra

O Natal passou e agora é hora de arrumar as malas e partir para curtir a temporada de Réveillon. E os glamurettes já estão prontos para fazer o check-in de novo ano. Glamurama entrega os destinos nacionais e internacionais de uma turma das boas e que desejamos um 2019 cheio de realizações. Vem ver!

Brasil, o melhor lugar!

O top cabeleireiro Mauro Freire embarca para Paraty, litoral do Rio, Flaminio e Marcio Vicentini junto com Diego Rodrigues vão para Atins, nos Lençóis Maranhenses. A estilista Andressa Salomone curtirá o “Salomone’s New Year”, festa tradicional de sua família no Guarujá, Augusto de Arruda Botelho e Ana Claudia Michels vão com os filhos para a Barra do Sahy, ambos no litoral de São Paulo. Sabrina Sato e Duda Nagle, por conta do nascimento de Zoe, devem ficar por São Paulo mesmo. Salvador é o lugar escolhido por Fernanda Paes Leme, Pedro Tourinho, João Vicente de Castro e Felipe Veloso. Ainda na Bahia, Neymar e Gabriel Medina curtem a virada na Península de Maraú ao lado de Betina de Luca, Catharina Johanpetter e o marido Luis Felipe Pereira da Silva.

Agora, tem destino por aqui que vai lotar de glamurettes e celebs. Começando por Trancoso, onde Glamurama desembarca nesta quarta-feira. Por lá Alexandre Pato – que pode levar Rebeca Abravanel, o diretor de arte Giovanni Bianco acompanhado dos italianos Francesco Risso (estilista da Marni) e Fabio Zambernardi (diretor criativo da Prada e Miu Miu), o maquiador Fernando Torquatto, o joalheiro Carlos Rodeiro e lulus como Alessandra Saddi, Stephanie Kopenhagen, Joanna Trabulsi e muito mais.

Da esquerda à direita, glamurettes que estarão em Trancoso nesta temporada de verão: Gabriela Baumgart, Fernando Torquatto, Alexandre Pato, Joanna Trabulsi e Giovanni Bianco || Créditos: Bruna Guerra/Paulo Freitas

A ilha de Fernando de Noronha vai bombar: Babi Beluco, Paulo Vilhena, Camila Coutinho, Thássia Naves, Isa Santoni, Bruna Marquezine são apenas alguns dos que já confirmaram presença. A praia de Carneiros, também em Pernambuco, receberá Gianne Albertoni, Carol Francischini, Mauricio Destri, Aline Riscado, Bárbara França, Anne Schoenberger, Sofia Resing, Henri Castelli, Nelsinho Piquet, Stella Jacintho e Bernardo Velasco.

Quero sol!

Destinos internacionais, sim, mas com sol. Punta del Este, no Uruguai, recebe uma turma das boas: Fernanda Motta e o marido Roger Rodrigues, Mirella Santos e Ceará, Yan Acioli, Eduarda Galvani, Samy Sass e Bruna Magagna, Mariana, Zeco Auriemo, Marina Diniz e Rapha Lima, Enzo Celulari e Vitoria Grendene. A Costa Rica é destino da turma do Carnageralda, entre eles, Marina Franco, Ju Gastin, Pedro Igor Alcântara, Lívia de Bueno, Antonio Frajado, Karina Mota e Olivia Camplez. Já Iara Jereissati desembarca ao lado da família e amigos em Dubai.


Ju Gastin, Fernanda Motta e o marido Roger Rodrigues, Yan Acioli || Créditos: Miguel Lebre/Paulo Freitas/Cassiano de Souza/Divulgação

Turma do frio

A família Derani (Sofia, Duda, Tânia e Marcos)  embarca para Aspen, nos Estados Unidos, para esquiar. Já Costanza Pascolato viajar para Firenze, na Itália, com a filha, Consuelo, e os netos. Enquanto isso o DJ Zé Pedro embarca para Nova York e Rita Wainer, Fernanda de Goeye e Bruno Barreto vão para a França. O casal estende a trip para Budapeste, na Hungria. Dudu Bertholini vai para a Disney, em Orlando.

Fernanda de Goeye e Bruno Barreto, Rita Wainer e DJ Zé Pedro || Créditos: Reprodução Instagram/ bruna guerra/ andré ligeiro