Joana Nolasco, Luiza D’Angelo e Marina Brum no ateliê da Roberta do Rio || Créditos: Juliana Rezende

Glamurettes escolhem joias de Roberta do Rio para nossa festa

0 Compartilhamentos
0
0
0
Joana Nolasco, Luiza D'Angelo e Marina Brum no ateliê da Roberta do Rio || Créditos: Juliana Rezende
Joana Nolasco, Luiza D’Angelo e Marina Brum no ateliê da Roberta do Rio || Créditos: Juliana Rezende

Três glamurettes foram convidadas por Roberta do Rio para usar suas peças de tirar o fôlego na festa de 15 anos do Glamurama, este domingo no rooftop do Hotel Fasano de Ipanema. Joana Nolasco comentou suas eleitas: “O brinco achei supermoderno, uma argola diferente, fácil de usar, despretensiosa, mas ao mesmo tempo importante. E o anel… Ah, adoro anel grande. Ele combina com meu vestido, que tem uns tons de laranja.”

* Marina Brum também usará joias de Roberta no evento. “Argola é meu vício: sou apaixonada. E essa que escolhi é meio gipsy, mas chique. Bateu muito comigo… Amei. E vou usar também um mix de colares: dois de cobra e um de coração. Acho que as peças combinaram bastante entre si.”

* Luiza D’Angelo completa o time: “Quis escolher as joias antes do look. Pensamos num brincão, para combinar com meu cabelo, que é longo. Apostamos em um de coração com rubi. Sou viciada em misturar diferentes tipos de anel. Adoro unir um clima mais sofisticado com o despojado. A gente buscou esse contraste. Vou com vários anéis de pedras grandes e um de caveira. Amei tudo, fiquei encantada com a marca.”

Vem ver as meninas no ateliê aqui embaixo, na nossa galeria de fotos!

[galeria]3118781[/galeria]
0 Compartilhamentos