02.04.2013  /  10:14

Glamurettes contam seus segredos para o detox pós overdose de chocolate

Da esq. para a dir.: Sabrina Sato, Lara Gerin, Andrea Viera; abaixo, Isabella Giobbi

Sabrina Sato
“Ai, eu masoquista, fui me pesar hoje e vi que exagerei. Engordei 2 kg!! O que eu vou fazer agora? Diminuir o carboidrato, beber mais água e fazer o treino direitinho e pegar mais pesado nos exercícios aeróbicos. Mas comer, como normal.”

Andrea Viera
“Conheci os efeitos do chá de hibisco depois do Carnaval e estou praticamente em uma overdose! É uma verdadeira maravilha – antioxidante, diurético, ótimo para desinchar. Você encontra os saches em casas de produtos naturais e leva na bolsa. Adoro tomar gelado”.

Lara Gerin
“Para limpar o organismo faço a dieta do arroz integral durante uma semana. Aprendi com um guru indiano em 1996 e, desde então, quando quero dar uma limpada, como só o arroz no almoço e no jantar – cedo, antes das 19h. Apesar de ser carboidrato, misturo com arroz sete grãos que tem muita fibra. Outra dica é tomar o suco luz do sol. Vivo e rico em clorofila, é ótimo para esses momentos”.

Isabella Giobbi
“Cinco dias de dieta Dukan – só proteínas, do café da manhã ao jantar e mais de 3 litros de água por dia. Emagreci 9 kg assim. E o melhor é que você pode ir ao restaurante japonês e a um rodízio de carne sem culpa.”