03.09.2017  /  7:20

Glamurettes cariocas entregam os hotspots que estão fervendo no Rio de Janeiro

Felipe Veloso, Elsaine Von Blanckenhagen, Rapha Lima, Claudia Kopke e Pablo Morais || Créditos: Paulo Freitas e Bruna Guerra

A gente adora conhecer um bom hotspot. Mas não qualquer um. Tem que ser aquele que nossos glamurettes estão amando frequentar, que espalham para os amigos e inserem na rotina corrida onde cada minutinho de relax é um tempo valioso. Vai passar um tempinho no Rio de Janeiro? Então pode anotar estes lugares selecionados pelos cariocas que entendem do assunto quando o tema é relaxar no final de semana. Preparados?

Cláudia Kopke, figurinista – “Eu e o Alberto Renault vamos muito no restaurante Teva, em Ipanema, que é um vegano moderno. Tem drinks incríveis, não é careta, estou amando. E vou muito para a praia da Macumba porque meu marido é surfista e temos um apartamento lá.”

Felipe Veloso, stylist – “O Éden. O club tem uma vibe meio orgânica, com muitas plantas. Estou adorando ir para lá com os amigos.” (@art.eden)

Pablo Morais, ator “De verdade? A rua nova da Rocinha. Minha afilhada mora lá e eu vivo muito na Rocinha. Moro em São Conrado, lá é um lugar onde eu vejo, observo, moro perto da praia, mas também estou perto da Rocinha. Tem muito povo, jeitos, têm muitas personalidades. E a raiz para mim é o que mais importa.”

Rapha Lima, DJ“O bar Canastra, em Ipanema, que tem bombado muito.”

Elsaine von Blanckenhagen, socialite “Faltam opções onde eu possa levar meu cachorrinho que não largo, então estou monotemática e frequentando muito o restaurante do Emiliano.”