27.01.2020  /  13:52

Glamurama se joga no ‘Ensaios da Anitta’ e bate papo com a cantora nos bastidores do Memorial da América Latina

‘Ensaios da Anitta’ em São Paulo || Créditos: Rafael Strabelli e Glamurama

O esquenta para o Carnaval começou com tudo em São Paulo. E quem ferveu no aniversário da cidade nesse sábado foi Anitta, que lotou o Memorial da América Latina com Ensaios da Anitta, evento que traz um preview do que vai rolar no Bloco das Poderosas, que vai passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E claro que Glamurama bateu ponto lá. ‘O ensaios bombam, ingressos esgotados, estamos nos divertindo muito!”, comemorou a funkeira.

Quem está acostumado com os shows da cantora, encontrou um formato bem diferente. No burburinho em São Paulo, Anitta recebeu como convidados Léo Santana, Gustavo Mioto e Dilsinho, que não só cantaram suas parcerias com a cantora, como também os sucessos de cada um. A apresentação se alonga por cerca de três horas, com direito a clássicos carnavalescos e muita interação entre artistas e o público. E, claro, empresária de primeira, Anitta aproveitou para fazer todos os ‘merchans’ a que tem direito.

O “Bloco das Poderosas” ocupa as ruas na semana do Carnaval, começando por Salvador, passando pelo Rio de Janeiro e se despedindo em São Paulo, no dia 1º de março. “Vamos ter várias ações divertidas que a galera vai gostar e rir bastante. Esse carnaval está bem a ver comigo”, entrega Anitta. E ela já tem suas apostas para músicas que prometem bombar nesta temporada: “Acho que meus hits de Carnaval serão “Contatinho”, “Combatchy”,” Some Que Ele Vem “Atrás… são músicas que já fazem bastante sucesso”.

Anitta veio direto de férias de esqui e baladas com as amigas direto para a folia. E já avisou: a palavra de ordem de 2020 é “aproveitar mais a vida”: “Eu to curtindo a vida também, como vocês podem notar. Vou ter mais férias, fiquem tranquilos! (risos). Este ano vai ser assim: vou trabalhar um pouquinho, e férias…”. Tá certíssima!