28.09.2017  /  11:45

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão terá aplicativo de segurança

Marina e Xandinho || Créditos: Reprodução

Vem aí o último casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão, que acontece no dia 7 de outubro na casa dos sogros dela em Campinas. O último? Sim, porque depois da cerimônia informal na Tailândia em julho do ano passado e o casamento civil há duas semanas no Rio, rola finalmente a festona na casa da família do piloto no interior de São Paulo. Ah, sem esquecer o almoço na fazenda da família de Xandinho em Goiânia neste sábado, encontro que antecede o grande dia. Glamurama seleciona abaixo detalhes que ninguém ainda contou sobre esse que promete ser um dos casamentos mais comentados do ano. Continue lendo…

Organização
Prestes a gravar sua próxima novela da Globo, “Deus Salve o Rei”, Marina está deixando os cuidados da organização para a mãe dela, Gio Ruy Barbosa, a madrinha e melhor amiga Luma Costa e para a sogra e decoradora Vera Negrão, que pediu sigilo absoluto para todos os fornecedores envolvidos e está comandando todos os detalhes.

Décor
Escolha de 10 entre 10 noivas glamurettes, Vic Meirelles foi o eleito para orquestrar a decoração da casa de Vera Negrão. Ao lado dele, a decoradora de Campinas, Cristiana Nassralla. Já o buquê foi encomendado para Aparecida Helena Flores.

Buffet
A comida será especial e os menus foram criados especialmente para o casamento de acordo com as preferências da noiva, que fez a degustação de tudo. Os quitutes serão obra do buffet L’épicerie. No cardápio podemos esperar comidas mais leves e frescas. Uma ilha fria com entradas, saladas, ceviche e crudos será preparada para receber os convidados. Pratos quentes serão poucos e bons com ingredientes de altíssima qualidade. A mesa das sobremesas é especialidade da casa e é o item favorito da noiva: sorvetes caseiros e cheesecake devem estar entre as opções. Isabella Suplicy foi a escolhida para preparar o bolo de casamento e alguns dos doces que serão servidos. A bruxinha – doce favorito de Marina, que mistura waffers com brigadeiro – deverá ser uma das infinitas opções.

Looks
Enquanto a noiva usará um modelo exclusivo Dolce&Gabbana, as madrinhas vestirão tons de rosa. O noivo escolheu um look da marca Ermenegildo Zegna que viaja por três países. Glamurama explica: o cliente define botões, tecido, forro e modelo na primeira prova feita no Brasil. As medidas seguem para a Itália, na sede da marca, onde é feita a modelagem, e na Suíça a peça é produzida manualmente em torno de 60 dias. Ufa! Já a sogra Vera Negrão foi buscar seu look na Europa. Ao que tudo indica, deve aparecer com modelo da marca britânica Ralph & Russo. 

Save the Date
Os pré-convites do evento foram enviados através do aplicativo MX Wedding por Criah, criado exclusivamente para eles, no qual os mais de 800 convidados receberam uma senha através de um SMS para fazer o login e ter acesso a atualizações de data e horário, dicas de hospedagem, trajes e lista de presentes, além de uma contagem regressiva para o matrimônio. Por lá será possível acompanhar em tempo real fotos da atriz e do noivo, mas também para garantir maior segurança na entrada do evento: apenas convidados tem acesso à área restrita do aplicativo e, na chegada ao evento, um token individual é gerado automaticamente para garantir que apenas convidados tenham acesso à festa.

Save the Date do MX Wedding || Créditos: Reprodução