12.06.2018  /  10:06

Glamurama relembra 5 celebs que curtem namorar muito…

Mick Jagger || Créditos: Getty Images

Seja em 14 de fevereiro, quando é celebrado no hemisfério norte, ou neste 12 de junho no Brasil, o Dia dos Namorados é uma data especial. Mas para um grupo de famosos que adora beijar na boca, todo dia é dia de celebrar o amor, e nem sempre com a mesma pessoa…

Glamurama aproveita o clima de “love” que está no ar nesta terça-feira para relembrar algumas dessas celebs “namoradeiras”. Continua lendo! (Por Anderson Antunes)

Taylor Swift || Créditos: Getty Images

Taylor Swift

A princesinha do pop chegou onde está porque se preocupa muito com a própria imagem, e isso inclui sempre ter ao seu lado o parceiro ideal para o momento particular que vive. E olha que a lista de conquistas da cantora é longa e bastante eclética, e inclui Joe Jonas, Lucas Till, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Zac Efron, Conor Kennedy, Harry Styles, Calvin Harris, Tom Hiddleston e – respiro! – Joe Alwyn, o atual dela. E isso só nos últimos dez anos, tá?

John Mayer || Créditos: Getty Images

John Mayer

Pra quem estourou no mundo pop com baladinhas românticas, não chega a ser surpresa que o cantor é do tipo que pega amizade fácil. Solteirão aos 40 anos, ele já “enfeitiçou” poderosas como a própria Taylor, além de Jessica Simpson, Renée Zellweger, Jennifer Aniston, Kim Kardashian e Katy Perry com seu canto de sereio. Mais recentemente, Mayer tem sido visto na companhia da atriz americana Natalie Morales, mas eles ainda estão apenas se conhecendo melhor…

Paris Hilton || Créditos: Getty Images

Paris Hilton

Foi graças a um certo vídeo caseiro gravado com um ex que a herdeira mais famosa do mundo foi alçada à fama, e lá se vão catorze anos. Nessa quase década e meia, ela viveu affairs com o ator Edward Furlong, o colega de cena em “Uma Noite em Paris” Rick Salomon, o modelo Jason Shaw, o VJ Simon Rex, o Backstreet Boy Nick Carter e o galã Chad Michael Murray, só pra citar os mais comentados. Noiva de Chris Zylka desde o começo do ano, ela disse sim ao pedido de casamento dele em troca da promessa de amor eterno e de um anel de US$ 2 milhões (R$ 7,4 milhões).

Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Leonardo DiCaprio

Talvez o maior “crush” da história recente de Hollywood, Leo sempre preferiu os relacionamentos mais independentes e foge do altar como o diabo da cruz. Tirando os cinco anos em que namorou Gisele Bündchen e o seis em que ficou com Bar Refaeli (entre idas e vindas, no caso de ambas), o ator já teve casos com inúmeras tops e estrelas de primeira grandeza como Naomi Campbell, Emma Bunton, Cameron Diaz e Blake Lively. O mais recente é com a modelo argentina Camila Morrone, com quem ele tem se encontrado desde meados de abril.

Mick Jagger || Créditos: Getty Images

Mick Jagger

Uma lista de celebs que adoram namorar sem Mick Jagger seria o mesmo que uma balada sem música, afinal o líder dos Rolling Stones hors-concours nesse quesito. Aos nomes: já tiveram suas respectivas “satisfactions” com ele as belas Marianne Faithfull, Marsha Hunt, Bianca De Macias, Bebe Buell, Jerry Hall, Carla Bruni, Sophie Dahl, L’Wren Scott e até a brasileira Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, um dos herdeiros dele. Generoso, Jagger assumiu todos os filhos que teve com cinco de suas “ex” e se dá muitíssimo bem com todas.