12.05.2015  /  10:17

Glamurama refaz o cardápio – nada light – de Kim Kardashian em SP

 

Kim Kardashian e seu menu bem variado ||  Créditos: Reprodução / AgNews
Kim Kardashian e seu menu bem variado || Créditos: Reprodução / Divulgação

Kim Kardashian é uma das mulheres que mais se cuidam no mundo. Essa é, pelo menos, a impressão que ela passa aos fãs com a enxurrada de selfies no Instagram, nunca mostrando seus momentos de gula. Bom, vamos ver abaixo como ela se portou nessas 24 horas que ficou em São Paulo. No domingo, por exemplo, a mulher de Kanye West jantou no Figueira Rubaiyat, nos Jardins. O cardápio? Salada de rúculas, figos frescos, mussarela de búfala, tomates secos, linguado grelhado com gratin de abóbora, mascarpone e limão siciliano e, para finalizar, uma tortinha de chocolate belga. Até aí tudo bem, né?

Já no dia do lançamento de sua coleção para a C&A, nessa segunda, o menu preparado pelo buffet S Simplesmente tinha dois pedidos em especial, feitos pela própria Kim: brigadeiros e cookies. Opa, olha a tentação baixando… As frutas tropicais, água de coco e tudo de mais light que tinha por lá foi colocado pelos organizadores, mas nada a pedido dela. Huumm.

Agora sim: a jogação veio forte nos bastidores, com Kim comendo um super sanduíche no intervalo de seus compromissos por aqui e com muita cara de fome. Foto que alguém da comitiva dela publicou e que o aplicativo Snapchat apagou logo em seguida. Glamurama, rápido que é, salvou o flagra antes dele parar no lixo. Passeie pela nossa galeria e confira a “mordida poderosa” de Kim. Além disso, mais momentos com o cardápio da musa americana, que, por sinal, foi embora apaixonada pelo nosso pão de queijo.