07.03.2020  /  9:00

Glamurama mostra cinco fotógrafos alternativos e criativos para seguir no Instagram já

Os cliquem de Liam Wong e Delfina Carmona chamam a atenção na internet / Crédito: Instagram

O Instagram é a rede social das selfies, mas há quem não goste do básico e busque outras maneiras de se expressar. Se você ama fotografia e quer começar a deixar o seu feed mais profissional, algumas contas podem te ajudar a quebrar o bloqueio criativo. Confira!

Delfina Carmona

Delfina já conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram. A diretora de arte da Argentina usa composições inusitadas em suas fotografias e prova que você pode fazer da sua casa um cenário incrível. Todas a fotos são bem coloridas, divertidas e simples, mas com muito charme!

View this post on Instagram

Fancy lunch. ???

A post shared by Delfi Carmona (@delfinacarmona) on

Harry Chiu

Harry Chiu é um fotógrafo de Xangai, na China, que explora luzes e sombras em suas fotografias. Os cliques são na maioria das vezes em tons frios e vale a pena ir até os seus primeiros posts para notar a evolução do artista. O feed é perfeito!

View this post on Instagram

• • 3D, Rendered by Cinema 4D + Redshift

A post shared by Harry Chiu (@harry.lil) on

Ziqian Liu

Ziqian também é uma artista chinesa e a sua especialidade é compor fotos com espelhos aproveitando a luz e a sombra do sol. A fotógrafa é conhecida por fazer imagens apenas com luz natural.

Liam Wong

Liam é um fotógrafo, diretor e designer de games japonês. Ao contrário dos outros artistas, ele usa Tóquio como protagonista de suas fotos, sempre retratando a cidade de um jeito ainda mais futurista. Os cliques são inacreditáveis: cheios de luz neon e muita informação.

Mária Švarbová

Por fim, Mária nasceu na Eslováquia e tem uma criatividade incrível na hora de compor as fotos. Com mais de 300 mil seguidores, ela chamou a atenção ao fazer uma série de fotos só com piscinas do leste europeu, usando a simetria como foco principal. Olha só!

View this post on Instagram

Mass Swimmers 3

A post shared by M A R I A . S V A R B O V A (@maria.svarbova) on