24.02.2017  /  17:48

Glamurama já está com o bloco na rua! Vem com a gente neste Carnaval

cine carna
Baile do Copa, Marques de Sapucaí, Trancoso, Jurerê Internacional e Salvador, Glamurama está em todas || Créditos: Divulgação/AgNews/Reprodução Facebook

São Paulo, Rio de Janeiro, Jurerê Internacional, Salvador e Trancoso – famoso por suas ativações e eventos, a programação do Carnaval do Grupo Glamurama promete. A folia começou dia 19 de fevereiro, durante o Carnamauri, bloco de rua do Jardim Europa: o Glamurama armou seu QG na própria Casa Glamurama para 200 convidados.

Durante o feriado, o agito se muda para o Rio de Janeiro para animar duas das festas mais tradicionais da cidade: no Baile do Copa, que este ano vai homenagear as gueixas e tem Sabrina Sato como musa, o Camarote Glamurama recebe 80 convidados em parceria com a top promoter Carol Sampaio. Na Marquês de Sapucaí, o endereço mais disputado do Rio nesta época do ano, o Camarote Glamurama vai rolar dentro do Camarote A Festa. Com localização para lá de privilegiada, em frente ao recuo da bateria, vai ter menu especial do chef Luiz Incao, ex-Copabacana Palace, bebidas à vontade e transfer de ida e volta para o sambódromo. Na Bahia, o Glamurama aterrissa direto no Camarote Salvador e no Expresso 2222, os mais animados de Salvador.

Calma que ainda não acabou: o Glamurama Jet mudou o roteiro e vai levar os convidados vip para Trancoso, o novo hotspot da folia brasileira. A cobertura, como em todos os anos, vai ser para lá de especial e em todas as praças, com notas e vídeos em tempo real no portal, assim como nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter.

Para fazer tudo isso, o Grupo Glamurama conta com grandes parceiros, que ganham ativações durante os eventos: Accor, Agilitá, Aragon, Casa Shopping, Copastur, Dzarm, Francis, Freecô, Granado, Greenpeople, H2OH!, Liv, Luxottica, Madero, Miller, Mr. Cat, Prodigy SDU, Santa Lolla, Sexy Hot, Vult e Windsor Hoteis. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Fiat assina o Naming Rights de todo o conteúdo editorial com um canal exclusivo no portal só com notícias do Carnaval, o Comissão de Frente por Fiat.