17.08.2020  /  16:39

Glamurama explica porque a lipo HD, feita por Ludmilla, é a sensação do momento entre as celebs

Ludmilla || Reprodução Instagram

Agora é possível ter uma barriguinha trincada em um piscar de olhos. A lipoaspiração de alta definição (LAD) ou HD é a queridinha da vez, principalmente entre as celebridades, e o resultado final é um ‘shape’ definido, aqueles dignos de musa fitness. Recentemente, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, se submeteram ao procedimento – que custou em média R$ 50 mil cada –  e já estão exibindo o resultado em vários cliques em suas redes sociais que, inclusive incentivaram muitas pessoas a procurarem pela lipo. Desde que elas contaram aos seguidores, a busca pelo procedimento aumentou em 800% no Google. Quem também investiu na cirurgia foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo. O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira listou 5 motivos que explicam porque procedimento estético é o ‘must have’ da temporada para quem quer evidenciar ainda mais a musculatura. Vem saber!

Menos hematomas

A técnica utilizada e os tipos de cânulas usadas permitem um procedimento mais rápido, com menos hematomas. Mas esse aspecto varia de pessoa para pessoa.

Recuperação mais rápida

Se seguir as orientações médicas depois da cirurgia, os resultados podem aparecer em até menos tempo que a lipo tradicional.

Retratação maior da pele

Na lipo comum, não é possível ter certeza se a pele vai ficar flácida. Já na lipo HD em pacientes que têm um pouco de sobra de pele, pode rolar um ganho de retração da pele maior do que em um procedimento convencional.

Contorno corporal com maior definição 

O maior diferencial da lipo HD é que a mudança pode ser notada com destaque em regiões como a abdominal, peitoral, braços e costas. Além de retirar a gordura em planos profundos do abdômen e do dorso, elimina a gordura superficial de determinadas regiões anatômicas naturais.

Não é um processo apenas de remover gorduras como a lipo tradicional

Na lipo HD,  a gordura extraída pode ser usada para dar um ‘up’ e definir o bumbum e, alguns casos, e nos peitorais dos homens para deixar a área mais bonita.

View this post on Instagram

Boooa tardeeeee!!!! Hoje eu acordei me amando muito!!!! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto… e quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual. A alguns anos atrás eu busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar a alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento… enfim tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir …. E você? comente aqui o que você tem feito por você? ?‍♀️

A post shared by Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) on