30.10.2013  /  14:58

Glamurama entrevistou David Beckham em uma ação inédita via Facebook

Estrutura do tête-a-tête de David com os fãs em São Paulo

David Beckham foi escolhido para o primeiro evento interativo de autógrafos ao redor do mundo organizado pelo Facebook. O astro do futebol britânico conversou ao vivo com fãs do Brasil, Índia, EUA e Inglaterra direto da sede da rede social em Londres, com o objetivo de lançar uma nova biografia de sua carreira, desta vez somente de fotografias.

Foram milhares de pessoas que se inscreveram para participar do encontro, mas apenas 55 sortudos de cada país foram escolhidos aleatoriamente para ficar tête-à-tête com David. Nos poucos segundos que cada um tinha com o britânico, fãs declaravam seu amor por ele, faziam todos os tipos de perguntas -sobre carreira, família, futuro, qual sua próxima tatuagem ou apenas realizavam o sonho de conversar com ele e pedir um beijinho, como fez uma brasileira que logo ganhou um selinho virtual do gato.

David com os filhos em sua nova autobiografia: orgulho do papai

O que a gente descobriu por lá? David não acha que tem capacidade para ser ator, mostrou seu desejo de ser técnico de futebol de um time infantil -nunca de uma equipe profissional-, que realmente adora Zinédine Zidane -já que repetiu o nome do ex-colega do Real Madrid dezenas de vezes- e que, desde o momento em que conheceu Victoria Beckham, sempre soube que teria quatro filhos com ela. “Um dos momentos que mais me orgulhei com os meus filhos foi ver Harper fazendo um gol”.

* Ah, David vem para a Copa do Mundo do Brasil no ano que vem com toda a família. O que ele pensa do Brasil? “Já joguei com muitos brasileiros. E o que mais me marcou é que eles sempre estão com um sorriso no rosto no campo. Penso na alegria, no Carnaval, nas praias…”.

Nova biografia de David Beckham só de fotografias