O @glamurama bateu um papo com @dedesecco. Fim de ano mais do que intenso pra ela…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Não basta ser linda e bem-sucedida, tem que trabalhar. Deborah Secco, por exemplo, está a todo vapor neste fim de ano: começou a gravar a novela “Insensato Coração”, está em cartaz com a peça “Mais Uma Vez Amor” e espera pelo lançamento do filme “Bruna Surfistinha”. Entre um trabalho e outro, ela bateu um papo com o Glamurama sobre esta fase. Veja:

Sua personagem em “Insensato Coração” é uma ex-participante de reality show. Você comentava sobre “Big Brother Brasil” no "Mais Você". Essa experiência te ajudou a compor a personagem?

“Não. Acho que a espectadora Deborah nunca se imaginou como uma ex-participante de reality show. Não costumo acompanhá-los após a saída do programa, eu gosto de observá-los dentro da casa. E essa parte da Natalie não vai aparece na novela.”

O que a fama tem de melhor? E o que tem de pior?

“Nunca busquei a fama. Sempre quis ser atriz e é só o que sei fazer. A fama é consequência. Acho que o melhor é o reconhecimento do seu trabalho e o pior é a exposição.”

Quando aceitou fazer "Bruna Surfistinha", ficou com receio de ficar "marcada" por esse personagem?

“Não! Já tenho muitos anos de carreira, muitas personagens inesquecíveis! Acho que se é para falar de uma que me marcou e, até hoje, depois de anos, ainda lembram, deveríamos citar a Carol, de ‘Confissões de Adolescentes’.”

Você acha que este é o melhor momento da sua carreira?

“Acho que sempre subimos degraus, pelo menos essa é a minha meta. Então, acho que posso falar que nunca estive em um degrau tão alto.”

Deborah Secco: quanto mais, melhor