23.02.2018  /  12:32

Glamurama entrega quatro dicas para quem vai embarcar na curtição do Coachella

Existe algo melhor do que escutar música enquanto viaja ou viajar para algum lugar para escutar música? Em abril de 2018 acontece mais uma edição do Coachella Valley Music and Arts Festival na cidade de Indio, na Califórnia. Já pensou em assistir aos shows dos seus artistas favoritos, ver muitas celebridades, criar histórias memoráveis e ter uma das melhores experiências da sua vida?

A gente te ajuda a fazer parte do Coachella! O Glamurama em parceria com a Agência de Viagens Gate Tour pensou em todos os detalhes e oferecer as melhores condições para se sentir único neste destino. Por isso, entregamos quatro dicas das boas para quem vai embarcar nessa viagem.

Coachella Valley Music and Arts Festival acontece em abril || Créditos: Divulgação

Viagem

Aproveitando a estadia na Califórnia, alugue um carro pra fazer uma road trip e conhecer alguns pontos turísticos até chegar em Indio. A Gate Tour monta um roteiro especial para você.

Ingresso

O melhor é o ingresso VIP, uma das diferenças é que ele é mais prático e rápido, não pega fila e você terá melhor visão do palco principal, além de ficar em áreas selecionadas.

Festival 

Chame os amigos! Não há nada mais divertido do que aproveitar essa viagem com eles, tirem muitas fotos e assistam aos shows (com o app do Coachella você consegue se programar para os horários de todos os shows), e não se esqueça de escolher um hotel próximo ao local de shows. Isso com certeza vai facilitar e muito sua ida a festa. Já para os mais aventureiros, que tal acampar dentro do festival?

Alimentação

Além de ter os snacks americanos mais conhecidos como batata frita, hot dog, hambúrguer… por lá também é possível opções mais saudáveis e vegetarianas.

 

Chama os amigos e vamos para a Califórnia em Abril? || Créditos: Divulgação

+www.gatetour.com.br/