22.03.2020  /  9:00

Glamurama entrega os casais de famosos que combinam na vida e… no zodíaco

Michelle e Barack Obama, Harry e Meghan Markle / Crédito: Divulgação

Alguns casais são realmente perfeitos e, sempre que são vistos em público, é possível notar a conexão entre eles. E, para quem acredita em astrologia, essa harmonia pode ser perfeitamente explicada pelos astros e os signos. A seguir, Glamurama entrega os casais de celebridades que nasceram para ficar juntos. Qual é o seu favorito?

Michelle e Barack Obama

View this post on Instagram

Look who dropped by tonight! ❤️ #IAmBecoming

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

É difícil existir um casal mais amável que esses dois. Michelle é capricorniana e Barack Obama leonino. Ainda que seus signos, na teoria, não signifiquem a melhor combinação, quando eles se apaixonam, o relacionamento é incrível e duradouro. Tanto leão, como capricórnio são signos cheios de força e disciplina. Por isso, há um equilíbrio perfeito entre Michelle e Barack.

Kanye West e Kim Kardashian

Uma das combinações mais poderosas com certeza é a de Kim Kardashian e Kanye West. A empresária é libriana, enquanto o rapper é geminiano. Ambos são signos do elemento ar e, por isso, se parecem muito e se conectam. Enquanto pessoas de libra são diplomáticas e indecisas, geminianos são intensos e bombásticos, o que torna essa união Kardashian- West perfeita.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Um dos casais mais fofos e polêmicos do momento, Meghan Markle e Príncipe Harry são perfeitos até mesmo na astrologia. Markle é leonina e Harry virginiano, o que os tornam muito compatíveis. Pessoas do signo de virgem são práticas e tem desejo por cuidar e atender às necessidades do outro, enquanto isso, o signo de leão é ousado, inovador e busca por ser atendido.

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez

Jennifer e Alex, ambos de leão, se conheceram em 2005 e estão prestes a se casar. Ainda que a combinação deste signo pareça inusitada, na verdade ela é bem comum e o relacionamento tende a ser bastante estável. Por serem parecidos, eles evitam conflitos e estão sempre em harmonia.

Justin e Hailey Bieber

Os pombinhos, que se casaram em 2019, não têm defeitos. Hailey é de sagitário, enquanto Bieber é de peixes, o que significa que ambos são românticos e demonstram isso sempre que podem. Tanto sagitário como peixes são signos que não precisam de espaço e amam estar juntos em todos os lugares. Baba, baby!