07.02.2018  /  9:00

Glamurama entrega o roteiro de Carnaval de uma turma das boas. Vamos?

Saiba onde os glamurettes vão curtir o Carnaval

Pra muitos glamurettes o Carnaval começa em alguns dias – isso depois de muitos ‘esquentas’ e blocos locais. A folia não para, a gente sabe, e agora entrega o destino oficial de alguns deles. Amir Slama, por exemplo, segue para o Rio de Janeiro, lá encara uma maratona com Baile do Copacabana Palace, Camarote Número 1, na Sapucaí, Bloco da Anitta… Luis Fiod e Victor Collor de Mello também seguem para os agitos cariocas, mesmo destino da modelo Vivi Orth, que antes desembarca para Salvador onde toca no Farol da Barra.

Julia Gastin também estará no Rio de Janeiro, mas o carnaval da moça é pé no chão: apenas os blocos mais cools e o tradicional Baile da Arara pra fechar com chave de ouro. Isabel Wilker acaba de avisar que estará em terras cariocas, mas o Carnaval da moça vai ser bem low profile: fica entre Angra dos Reis e Paraty na casa de amigos, depois segue para o Rio onde comemora seu aniversário no próximo dia 16.

Cynthia Landsberg segue para Ilhabela na casa de praia de Marcela e Juliana Scarpa, a amiga Lolo Ascar também segue o baile e a turma promete arrasar no agito indoor. Já a marchand peruana Jacqueline Shor segue para… Cuba! Fugindo do agito também está a top Talytha Pugliesi, que este ano vai se esbaldar no frio de Paris. Très chic!