18.12.2017  /  13:01

Glamurama entrega o refúgio romântico de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha… Saiba tudo

À esquerda, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. À direita, clique da praia feito pelo arquiteto, e foto da piscina da pousada || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

Fátima Bernardes curtiu um fim de semana relax ao lado do namorado, o arquiteto Túlio Gadêlha, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O casal se hospedou na pousada e spa Mi Segreto, refúgio romântico que fica na praia Ponta do Santo Cristo e tem apenas 19 suítes com “pegada” super charmosa.

Durante o último fim de semana, o pernambucano de 30 anos filmou a amada correndo descalça na areia e brincou: “Tenho mérito, não tenho?” Fátima, 55, respondeu: “Tá quente demais aqui”, e então ele brincou: “E aí, como foi a corrida?”. Fátima entrou na brincadeira: “Muito boa, só preciso tomar um pouquinho de água.” (Assista abaixo).

Fátima e Túlio assumiram o namoro no início de novembro, depois de serem flagrados juntos. Desde então, o casal é puro love nas redes sociais.

Sobre a Mi Segreto, pousada onde os pombinhos curtiram dias em clima de lua de mel, as diárias para um fim de semana custam a partir de R$ 920, mas só há disponibilidade para o fim de fevereiro…

 

Valeu Rio Grande do Norte! ☺️✌? #domingo #praia #eueela #nordeste

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Aha,o amor. @fatimabernardes @tulio.gadelha #tuliogadelha #fatimabernardes

Uma publicação compartilhada por Central Fátima Gomes Bernardes (@centralfgb) em