03.02.2018  /  11:39

Partiu Carnaval? Descubra o roteiro escolhidos pelos glamurettes para curtir a folia

Felipe Veloso, Sarah Oliveira, Karina Mota, Renata Sarti, Stella Jacintho e Dudu Bertholini || Créditos: Glamurama

Carnaval chegou e Glamurama foi atrás do destino de alguns fashionistas que adoram cair na folia, como Felipe Veloso, que vai para Salvador e também para o Rio de Janeiro, num esquema ‘meio a meio’, como ele mesmo frisou; Já Dudu Bertholini, que ama Carnaval, vai fazer uma dobradinha São Paulo e Rio. “É a primeira vez que passo o Carnaval em SP. Normalmente é Rio e Salvador, né? Só que a energia carnavalesca de São Paulo tem crescido muito, com bloquinhos que eu adoro”, entrega ele que segue para o Sambódromo para assistir a Vai-Vai no sábado (10) antes de viajar para a Cidade Maravilhosa onde fica até a quarta-feira de cinzas. O Fotógrafo Mert Alas desembarcou no RJ só para curtir o Carnaval ao lado de Marina Morena – e os dois devem dar um pulo em Salvador.

Stella Jacintho estará Rio, assim como a chef Danielle Dahoui, que desembarca por lá para participar do desfile da escola de samba União da Ilha do Governador, do grupo especial, que vai levar à Sapucaí um enredo que homenageia a gastronomia brasileira. “Brasil Bom de Boca”; e Renata Sarti que só vai para o Rio prestigiar o desfile das campeãs, no dia 17 de fevereiro. Os outros dias ela se refugia numa fazenda no interior de São Paulo com amigos.

E parece que a capital paulista é o último grito para quem quer se divertir sem precisar enfrentar aeroportos lotados. A apresentadora Sarah Oliveira é uma das que ficam e já mandou avisar que vai curtir o Bloco Forrozin, da Mariana Aydar. A empresária Karina Mota também optou por ficar e vai curtir um dia no Sambódromo, a estilista Juliana Jabour é uma das que estarão ao lado dela. Haja fôlego!