06.12.2017  /  12:16

Glamurama entrega detalhes do primeiro fashion film de Giovanni Bianco e suas musas

Frames de “Oitavo”, primeiro fashion film de Giovanni Bianco || Créditos: Divulgação

Giovanni Bianco se prepara para lançar seu primeiro curta metragem. A convite da Animale, o estrelado diretor de arte assina séries e short filmes, sem exposição de marca, sem campanha, “just for fun”. Um “escape” para se relacionar com o seu público por meio de um conteúdo bem humorado com personagens atuais. E para começar, o elenco é superestrelado. Tem Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Luisa Arraes, além do misterioso “ele”.

A premissa é simples: sete amigas se arrumam para uma festa no tradicional Belmond Copacana Palace Hotel. Todas estão ansiosas e a espera “dele”. Conforme se preparam, se ligam e especulam onde ele irá aparecer. Com uma história leve, com toque de mistério, o curta não deixa de lado a exibição do rico guarda-roupa das personagens, composto por peças da marca em questão.

“Era um sonho antigo meu fazer um fashion film. Queria dar um passo a mais na direção criativa e assinar a direção de um filme. Quando conversei com a Mônica e com o Vitorino Campos, já tinha tudo na minha cabeça: roteiro, casting, equipe… E fiquei muito feliz com o voto de confiança que a marca me deu para assinar este projeto que é tão especial para mim.”, explica Giovanni.

O filme, batizado “Oitavo”, terá sua estreia nesta quarta-feira, no Cine Roxy, no Rio de Janeiro. Em seguida, o curta irá para as redes sociais. Promete…

Ficha técnica Oitavo
Direção: Giovanni Bianco
Direção de Fotografia: William Etchebehere
Figurino: Daniel Ueda
Beleza: Daniel Hernandez e Henrique Martins