18.11.2014  /  12:23

Glamurama entrega: descubra o segredo dos big lips de Kylie Jenner!

Do clã Kardashian, Kim é a mais conhecida. Recentemente, ela “quebrou a internet” com sua capa e recheio para a “Paper Magazine”. Mas nem só de Kim vive a família, e quem está dando o que falar é a caçula da mamãe Kris: Kylie Jenner. A moça, que despertou a curiosidade alheia pelo intenso volume de seus lábios, sempre negou ter feito cirurgias plásticas e afirma que garante o efeito apenas com maquiagem. Será?

Kylia Jenner e seus lábios-sensação

De acordo com a repórter Emily Orofino, do “PopSugar“, não! Emily contou que recebeu um aparelhinho em forma de maçã em uma feira de produtos de beleza no início de 2014, mas não deu muita bola para ele. Então, lembrou que o mesmo aparelho havia sido entregue para a caçula dos Kardashian em outra feira com a mesma finalidade. Bastou ligar os pontos para que a repórter decidisse fazer o teste e tirar a prova real. E não é que funciona mesmo? Ao antes e depois!

A repórter do “PopSugar”

A engenhoca atende pelo nome de CandyLipz e garante lábios carnudos em um passe de mágica: basta colocá-los na maçã, apertar e pronto! A sucção provoca um inchaço nos lábios, mas para garantir o efeito “Kylie Jenner” é necessário uso contínuo. Para conseguir esses resultados, Emily contou que usou o aparelho por uma semana, mais ou menos três vezes ao dia e por vários minutos consecutivos. Os testes lhe renderam marcas e machucados, que necessitaram de um power corretivo para disfarçar. Ah, o look final também precisou de muita maquiagem, como o lápis Soar, da M.A.C, que dizem que é o eleito de Kylie; e um iluminador discreto no “V” acima dos lábios para garantir o truque. E aí, vale a pena tanto esforço, glamurette? (Por Bárbara Tavares)

O lip pump da CandyLipz