15.08.2016  /  10:12

Glamurama ensina os segredos para conquistar o penteado “podrinho”

tigi-tamanho
Bed Head On the Rebound, Joyride e Bed Head Flexi Head são o combo perfeito para conquistar o podrinho || Créditos: Divulgação

O estilo “podrinho” é um charme e já virou queridinho de famosos como Miley Cyrus, Cara Delevingne e Robert Pattinson. E não é preciso fugir do chuveiro para conquistar o efeito, tá? Bed head By Tigi – a marca perfeita para quem é cheia de estilo e personalidade e não tem medo de mudar -, é o nosso segredo. Para inspirar os looks para o fim de semana – ou para aqueles dias mais preguiçosos -, Glamurama entrega um passo a passo com truques preciosos para conquistar o “podrinho” perfeito. Vem!

1. Aplique um produto para cachos na metade do cabelo para as pontas, no cabelo úmido, seco com a toalha. Nós recomendamos o Bed Head On the Rebound, que ajuda a manter a memória do stylling.

2.  Na sequência, aplique no cabelo ainda úmido uma camada de um produto que dê textura e controle, como o Joyride.

3. Seque inicialmente usando uma escova raquete, e finalize secando com as mãos, dando forma ao cabelo.

4. Finalize com um spray flexível para manter um balanço, nesse caso, Bed Head Flexi Head.

Truque de mestre

Podrinho que é podrinho tem um acabamento menos suave, mais bruto. Mas isso não significa que o cabelo não esteja saudável, e sim que os produtos certos foram usados. Para durar o dia todo – ou a noite toda – precisa de textura. Além de amassar os fios, tente friccioná-los entre os dedos, aumentando o espaço entre cada fio, assim dando volume e um visual mais rebelde.