27.12.2017  /  14:15

Glamurama e Haute abrem temporada em Trancoso com festão na Pousada Estrela D’Água

Joyce Pascowitch e Bruno Dias, Bianca Brandolini, Tato Malzoni e Eduardo Scarpa e Carol Celico || Créditos: Divulgação/Bruna Guerra/Rudi Netto

A temporada de festas do verão 2018 em Trancoso só está completa quando Glamurama e a agência Haute se juntam, e, diga-se de passagem, armam a quatro mãos um dos agitos mais aguardados da semana. Por isso a noite dessa terça-feira de céu estrelado e lua crescente serviram de cenário para a já charmosa pousada Estrela D’Água, palco da festa que reuniu mais de 500 convidados à beira de uma das piscinas mais disputadas do hotspot.

Marcado para às 22 horas, a noite começou com drinks gelados e snacks dos mais saborosos preparados pelo chef Vanderley Alves, que no comando da cozinha ofereceu pratos caprichados, como a salada fria de berinjela, que ganhou no sabor, e os espetinhos grelhados na brasa – o nosso favorito foi o de lagosta. De dar água na boca.

Por volta da meia noite os convidados já lotavam o deck de madeira, entre eles Bianca Brandolini d’Adda, Tato Malzoni, Alex Slama, Betinho Pacheco, Carol Celico e o chef uruguaio Diego Pérez Sosa – para dizer só alguns, que dançaram até o amanhecer ao som da banda “Vale o Que Vier”, que cantou os mais diversos hits e também do DJ Marcelo Botelho, um dos queridinhos da temporada, que inclusive vai fazer uma apresentação na Casa Glamurama by Cîroc, em pleno Quadrado, em Trancoso, no dia 28 de dezembro. Quer ver quem passou por lá? A gente entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta. Ah, e ano que vem tem mais…Aos cliques!