10.01.2014  /  19:16

Glamurama dá as receitas dos drinks mais pedidos do Réveillon 2014

Para as glamurettes que já estão com saudades dos Réveillons de Fernando de Noronha e da Barra Grande, no Piauí – e querem celebrar este fim de semana em grande estilo -, o Glamurama está com a receita dos drinks mais pedidos da temporada nas festas.

Confira as receitas especiais.

Fernando de Noronha

“Fiz uma receita em que colocamos o açúcar mascavo no fundo do copo, representando a areia da praia. Depois completamos com o resto dos ingredientes batidos e um pouco de água tônica com limão. A ideia é fazer alusão ao fundo do mar”, diz Fabrício Marques, embaixador da vodca ultra premium CÎROC no Brasil. Siga a receita.

50 ml de CÎROC

1 colher de bar de Curaçao Blue

15 ml de xarope de açúcar

30 ml de suco de limão siciliano

Modo de preparo: Coloque o açúcar mascavo no fundo do copo e complete com a água tônica. Para enfeitar, um ramo de hortelã no topo. E pronto: fresco e delicioso!

 

Piauí

Esse drink feito especialmente para o Réveillon da Barra Grande, no Piauí, é uma releitura do Caju Amigo. Vamos à receita:

50 ml de CÎROC
100 ml de suco de caju
5 ml de suco de limão tahiti
15 ml de compota de caju
1 caju (opcional)

Modo de preparo: Macere o caju com a compota. Adicione o resto dos ingredientes, bata e coe em um copo baixo com gelo. Use uma cabeça de caju para dar charme ao drink.

*Para saber mais receitas e informações, acesse a página da CÎROC no Facebook.