24.01.2020  /  12:40

Glamurama conta os detalhes da festança que marcou a inauguração do novo espaço para eventos de Salvador

O show de Maria Bethânia || Créditos: Paulo Freitas

Foi para cerca de 1500 convidados a festa de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador, nessa quinta-feira, na Boca do Rio. Uma organização eficiente, comidinhas e bebidas de primeira e o astral lá em cima deram o tom do agito, com a  presença do alto empresariado baiano e representantes de todos os setores da sociedade. A turma da cultura, das artes e da música também estava lá.

O discuso de ACM Neto e o nove Cento de Convenções || Créditos: Paulo Freitas/Valter Pontes/Secom

O ponto alto, como não poderia deixar de ser, foi o show da Maria Bethânia, desenhado especialmente para a ocasião. Bethânia abriu a apresentação dizendo que o avô do prefeito ACM Neto, o ex-governador ACM (já falecido), deveria estar muito feliz vendo tudo aquilo, vendo Salvador naquele momento. Desnecessário dizer que a plateia ficou totalmente seduzida pela estrela da noite, até o grupo de franceses que comandam a GL Events, concessionária que vai administrar o espaço por 25 anos. A cantora fechou o show com “Ne me quitte Pas”, de Edith Piaf: comoção!

As comidas eram assinadas pelos melhores restaurantes da cidade, como Amado, Casa de Tereza e o Origem.

Turma de convidados estrelados da festa || Créditos: Paulo Freitas

Além de discurso de ACM Neto, saudações e fogos de artifício, a festa teve também um grupo de capoeiristas e violinista se apresentando junto com um DJ. A inauguração, que começou às 18h30, só terminou 6 horas depois, com o prefeito orgulhoso e os convidados felizes com essa nova possibilidade de acelerar o crescimento do turismo empresarial de Salvador.

Outros grandes momentos? O sucesso dos vídeos que mostraram a cidade e os artistas baianos, tudo dirigido por Pico Garcez, paulista que mora na Bahia já faz muito tempo, e ainda duas convidadas muito especiais: Marcela e Lívia, as filhas do prefeito. Por Joyce Pascowitch 

O chef Edinho e Ingrid, dupla que ajudou no sucesso da festa e detalhes da noite || Créditos: Paulo Freitas