21.05.2018  /  11:59

Glamurama chegou à maioridade com festão, alto astral e gente bonita. Do jeito que a gente gosta!

18 anos Glamurama || Créditos: Bruna Guerra

Noite agradável, enluarada e especial nesse domingo, em São Paulo. Glamurama completou 18 anos e a comemoração não poderia ter sido mais incrível: festão lotado de glamurettes que a gente ama, alto astral, música boa, comida e bebida da melhor qualidade em um espaço para lá de charmoso. O agito reuniu as mais diversas turmas que acompanham o site desde o seu “nascimento”, como Chiquinho Scarpa, Costanza Pascolato, Isay Weinfeld, Guto Lacaz, David Bastos, Felipe Veloso, Renato de Cara, até os  – diríamos – mais novatos, como Andressa Salomone, Alessandra Cozzi, Augusto de Arruda Botelho, Eliza Joenck, Nina Pandolfo, e tantos outros. Um monte de gente bacana que só o Glamurama consegue juntar!

E a data é tão importante que perguntamos para Tuca Franchini, nosso guru querido, a importância da nova idade. “No iorubá somamos 1+8, então o 9 é o número que está regendo o ano do Glamurama. Este será um tempo de transformação, mudança, muita energia positiva e expansão”.

Para realizar o sonho da maioridade, logo na entrada da Casa Miracolli, no Jardim América, onde rolou a festa, um belo exemplar do Jaguar E-PACE. Que tal?

A festa começou embalada pelo set de Johnny Luxo que agitou os jardins da casa com clássicos do pop para lá de deliciosos. Logo em seguida, o DJ Marlboro chegou com seu batidão que não pode faltar nas nossas comemorações. A noite ainda contou com uma pista exclusiva da Heavy Love – festa mais cool da cidade – com os DJs Beto Chuquer e Giuliana Viscardi comandando as pick ups. Ninguém ficou parado, óbvio!

A decoração clean e aconhegante de Luis Fronterotta, flores de Lúcia Milan e mobiliário 100% eventos estavam em perfeita harmonia com as comidinhas do Buffet Grecco Coppola servidas ricamente nas louças Dona Filipa. Se a ideia era brindar, não faltaram bons drinks: Cîroc, G&T Bar (Tanqueray), Bar Shaker, muitas borbulhas de Chandon e o trio Schweppes, energético Burn e água Crystal Sparkling. Tinha até bebidinha feita especialmente para nós: o Glamurama 18 anos, com infusão de Gin Tanqueray mel, limão siciliano, gengibre e Tônica Schweppes, criado pelo G&T Bar; e uma releitura do Cosmopolitan feita pela Cîroc, com Cîroc Redberry, água tônica , suco de cranberry e fatias de laranja.

Lógico que não faltaram mimos incríveis e a gente tem sempre que agradecer aos parceiros que fazem e acontecem com a gente:  Sucra Cake Shop, AGC Vidros, OX Cosmetics, Intimissimi e Alaphia. Os mais engajados ainda entraram no clima “I Belevie in Godd People” e compraram as camisetas da Arcah, Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade. E como disse Joyce Pascowitch em seu  manifesto: “Dezoito anos juntos não é pouca coisa. Isso é para os fortes. E Glamurama é, claro, um desses”. Aproveita para conferir tudo o que rolou na nossa festa. Só seguir a seta!