18.07.2020  /  9:00

Glamurama assistiu “Sandy&Junior: A História” e adorou! Saiba mais sobre o doc que está fazendo a cabeça de todo mundo

Sandy e Junior || Divulgação

A dupla Sandy & Junior fez e faz parte da história de muita gente. Quem entre os Millenials não têm uma lembrança embalada pelas canções deles? E é para esses fãs que cresceram juntos com os irmãos, e outros que foram conquistados mais recentemente, que foi produzido o documentário ‘Sandy&Junior: A História’, disponível no Globoplay. A série documental de seis episódios faz um compilado dos 30 anos de carreira dos filhos de Xororó e Noely, com imagens inéditas de bastidores, shows, programas, depoimentos, desde o início, quando Sandy e Junior eram pequenininhos, até a turnê que arrebatou o país no ano passado. Ao longo dos capítulos, a trajetória da dupla é narrada por eles próprios, pelos pais, amigos (como Ivete Sangalo), fãs e músicos (até Roberto Carlos dá seu depoimento). Do começo meio improvisado no Som Brasil apresentado por Lima Duarte ao auge da carreira, marcado por um show em João Pessoa para 1,2 milhão de pessoas, a série revela a intimidade do fenômeno. Glamurama assistiu e aprovou.

A produção, super caprichada, ainda entrega mais sobre o lado ator de Sandy e de Junior, como é o caso da série que emplacaram na Globo no final dos 1990 até 2002. E esse não foi o primeiro programa de TV deles! A dupla já havia apresentado o ‘Sandy&Junior Show’, exibido pela Manchete em 1997 e 1998.

E entre idas e vindas, o doc liga o passado ao presente o tempo todo, exibindo momentos raros dos irmãos e da família, capazes de emocionar até mesmo que não tem nenhuma ligação afetiva com eles. Por essas e outras, fica a dica: maratonar a série ‘Sandy&Junior: A História’!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saiu!!!! Nosso show completo tá no @globoPlay, e as músicas ao vivo, em todas as plataformas musicais. Sextou? 🎈🎈🎈

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em