05.03.2017  /  12:17

Glamurama arma 3 dias de folia no Camarote A Festa na Sapucaí

Magueira
Carlito Carvalhosa, Rudi Werner e Zazá Piereck  || Créditos: Bruna Guerra

Glamurama entrou na Sapucaí pela primeira vez com espaço para convidados no Camarote A Festa neste Carnaval de 2017. Foram três dias de pura animação com localização privilegiada, bem no recuo da bateria.
Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2017 no Rio, nem mesmo a chuva afastou quem queria assistir tudo de perto, da Grande Rio à Beija-Flor, última escola a desfilar. Na segunda-feira de Carnaval, muitas figuras conhecidas pelo espaço. Afinal, era dia de Portela e Mangueira, escola que fechou a noite de desfiles e levou boa parte da arquibancada para atravessar a Sapucaí ao lado da última ala. E nesse sábado, todos já foram matar as saudades no desfile das campeãs.

“O Mix de convidados faz a diferença. Uma localização privilegiada. Em frente ao recuo da bateria, vendo esses ritmistas, esse povo passando dando o sangue, por uma escola de samba. É de arrepiar. Nós temos dois camarotes. Setor 2 e setor 10. Mas o espaço Glamurama trouxe o glamour, sofisticação e a parceria ideal para fazer a festa: A Festa!” comemorou o ator Alberto Bardawil, RP do Camarote A Festa e responsável pela lista de convidados ao lado do Glamurama. O espaço contou com embaixadores que trouxeram um charme a mais. Entre eles, Zaza Piereck, que ficou muito honrada com o convite: “Achei o máximo! Amo a revista e o site, acho moderno”, disse. Nesse Carnaval, ela fez uma verdadeira maratona. “Fomos (ela e o marido, o empresário Cello Macedo) para o baile do Sarongue, que é sagrado e normalmente a única coisa que a gente faz. Aí no dia seguinte fui pra casa da Bel Kutner, na Serra. Chegamos direto para o Baile da Arara, nem bebi! Depois fui pra ilha do Bruno Barreto, onde ficaria pra sempre, que lugar lindo, um pedaço de paraíso. O sol estava perfeito, nadei dois mil metros”, revelou no terceiro dia de desfiles.

O artista Carlito Carvalhosa comentou no credenciamento do restaurante Madero, no Rio Design Leblon: “Gosto muito do Carnaval, é incrível! Já saí na Império Serrano há muito tempo. Gosto também do que tem em volta, dos blocos, as pessoas andando fantasiadas, cada ideia incrível. Eu vi a do abacate! (Homens barrigudos que fazem de suas barrigas caroços de abacate) É muito legal”, falou. Carvalhosa ainda contou que prepara duas exposições diferentes para o segundo semestre, em São Paulo e Nova York. “Está longe, ainda estou criando”, finalizou.

O cabeleireiro Rudi Werner confessou para o Glamurama: “Espero um dia ser homenageado, já que cuidamos da beleza de tantas mulheres”. Ele disse que vê no Carnaval uma “festa que empolga, mágica”. Dono da rede de salões Werner Coiffeur, Rudi planeja expandir a segunda marca da rede, a Barbershop, e lançar em um mês quatro novos negócios, como linha de esmaltes e shampoos. “Em um mês estaremos com novidades”, garantiu acompanhado da amiga atriz e miss Espanha 2012, Nataly Ferrari nesse sábado.

Com Ivete Sangalo emocionada desfilando mais uma vez pela Grande Rio, escola que a homenageou neste ano, e finalizando com a grande vencedora Portela, Glamurama dá adeus a mais uma cobertura já querendo voltar. Afinal, o Rio de Janeiro continua lindo e continua tendo uma das maiores energias carnavalescas que já se viu nesse Brasil. Até 2018!

Siga a seta e confira os cliques do terceiro dia de Sapucaí no Camarote A Festa, no desfile das campeãs.