01.05.2019  /  8:55

Glamurama ama: Os looks com pegada futurista de Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”

Letitia Wright chama a atenção com seus terninhos customizados e vestidos com renda e transparência

Aos 25 anos, Letitia Wright está em filmes de sucesso como “Pantera Negra” e “Vingadores: Ultimato” em que interpreta a heroína Shuri, além de já ter participado de um dos episódios da série “Black Mirror”. Mas, no tapete vermelho e também no Instagram, a atriz chama a atenção pelos seus looks, todos bem diferentes e com pegada futurista. Desde vestidos até ternos femininos e com cores e texturas diferenciadas, Letitia sempre chama a atenção para o seu visual. Por isso, separamos os quatro melhores looks da atriz para você se inspirar e ousar mais.

Mix de texturas

Com detalhes em renda e transparência, Letitia usou esse vestido customizado no Met Gala de 2018. A atriz contou que a peça foi inspirada na Etiópia e possui também cruzes bordadas manualmente.

Musa dos terninhos

Letitia já deixou muito claro que ama ternos femininos, mas eles nunca seguem o estilo convencional. A roupa usada na première de “Vingadores: Guerra Infinita”, em abril de 2018, também é uma customização, dessa vez feita pela marca Prada e a stylist Ade Samuel. O detalhe principal é a transparência discreta que aparece por cima da calça e também no decote.

View this post on Instagram

last ones 😭💜💜💜

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

Look futurista

A atriz atraiu olhares em um terno completamente prata. Nesse look, Letitia optou por não usar blusa por baixo do terno trespassado. Para completar, sapatos de salto preto amarrados e cabelo preso, evidenciando bastante as peças.

View this post on Instagram

❤️❤️❤️

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

Muita renda

Já deu para perceber que renda e transparência também são queridinhos de Letitia Wright. O vestido completamente preto foi usado em sua participação no programa ‘The Tonight Show’ e é uma combinação de renda, bordado e babados.