10.05.2017  /  10:58

Givenchy decide não desfilar na temporada de moda masculina de Paris

Desfile masculino de outono/inverno 2017/18 da Givenchy || Créditos: Getty Images

Uma das marcas mais aguardadas nas temporadas de moda, a Givenchy não vai participar da próxima semana de moda masculina de Paris, que acontece em junho. Lembrando que há anos a marca apresenta sua coleção de alta-costura no mesmo desfile da masculina. Formato implantado por Riccardo Tisci, ex-diretor criativo da marca.

Agora sob direção criativa de Clare Waight Keller (ex-Chloé), que oficialmente deu start a seu posto no dia 2 de maio, a marca vai voltar a apresentar seus desfiles normalmente em outubro, durante a semana de moda feminina de Paris. Ainda segundo comunicado oficial divulgado pela marca nesta quarta-feira, a próxima coleção de alta-costura – e a primeira criada por Clare – será apresentada em janeiro em Paris.

A coleção masculina de primavera 2018, que foi criada pela equipe de criação da marca, será apresentada a compradores no showroom da Givenchy em Paris entre os dias 27 de junho e 1º de julho, e pouco depois da semana de moda masculina de Paris, que acontece entre os dias 21 e 25 de junho.