14.01.2019  /  7:52

Gisele vai à loucura com vitória do time do marido, cada vez mais perto de disputar outro Super Bowl

Tom Brady e Gisele Bündchen depois do jogo contra o Chargers || Créditos: Reprodução

A vitória acachapante do New England Patriots sobre o Los Angeles Chargers nesse domingo deixou Gisele Bündchen em estado de êxtase, conforme ela própria evidenciou em um post que fez no Stories de sua conta oficial no Instagram. A partida disputada no Gillette Stadium de Foxborough, no estado americano de Massachusetts, terminou com um placar de 41 a 28 favorável para o time da Nova Inglaterra, do qual o marido da supermodelo é quarterback há mais de uma década.

Brady, de 41 anos, foi o jogador que mais atuou em campo, completando 34 dos 44 passes que lançou para mais de 300 metros e um “touchdown”, o equivalente a um gol no futebol americano. Com isso, o Patriots se aproximou ainda mais da chance de disputar outro Super Bowl – o décimo primeiro de sua história – que nesse ano está marcado para 3 de fevereiro.

“Ótimo jogo, meu amor. Parabéns! [Estou] muito feliz por vocês”, Bündchen escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado do maridão postada no Insta logo depois do jogo decisivo. Não custa lembrar que tempos atrás a top das tops tentou convencer o maridão a pendurar as chuteiras, algo que o bonitão desconsiderou de cara na época alegando que ainda tinha muito chão pela frente em sua carreira. E pelo jeito ele estava certo. (Por Anderson Antunes)

Gisele no Stories: “Vai, Pats!” || Créditos: Reprodução